23.7.09

Oi pessoal, sabe que fico um tempo sem olhar meu blog e quando derrepente vejo, é muito bom relembrar os momentos vividos, pois cada letra escrita , representa um pensamento, longe ou perto, não importa, é como se eu guardasse segredos da minha mente, e quando leio reabro as lembranças.
Nas pequenas palavras escritas tem uma lembrança.
Que engraçado...Não sabia que um blog de brincadeira tinha essa magia.
Não escrevo para ninguem ler, ou para alguem entender, mas eu sinto quando leio, que atras de tudo aquilo que escrevo, tem um sentido diferente do que se vê, pra mim há muito mais por de trás. Tá dando pra entender????
Então me explica!!!!

2 comentários:

  1. Rsrsrs...
    Deu pra entender sim...
    É como um album de fotos que a gente vai guardando para um dia olhar.
    E quando olha lembra dos momentos passados, neste caso são as palavras que vc está guardando, que representam um momento que já se foi, bom ou ruim, mas já foi...
    Me faça uma visita e comente...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc acaba de descobrir mais um vício, o de blogueiro. Realmente é uma coisa deliciosa, que só quem tem... sabe!!! É um cantinho onde nos sentimos aconchegados. Beijos.

    ResponderExcluir