15.4.13

Será?

Me falaram que eu iria passar por uma transformação, realmente estou sentindo algo diferente, não sei dizer ainda se é bom ou ruim, mas dizem que para ficar bom tem que ficar ruim primeiro. Vamos acreditar.


Sinto um incomodo, sinto que o ar do mundo esta diminuindo, sinto que são poucos os que merecem algum tipo de consideração. Temos que ser um pouco egoístas e gostar em primeiro lugar do “eu” depois “você”, para que não tenhamos tantas surpresas desagradáveis nessa nossa caminhada.

Não é fácil, mas temos que começar para que possamos aprender que, pensar em nós, não esta errado...

É como cortar novamente o cordão umbilical, mas agora do mundo em que vivemos, para podermos viver em vários mundos, pois o mundo em que vivemos não é único e exclusivo.

Mas será que ainda há tempo??? De dar novamente a largada e chegar??? Ou será que ficarei no meio do caminho. Se pensar assim dá até certo medo, mas se continuar fechando os olhos, eu posso não ver, mas o coração senti, e senti demais...

Será que esse novo mundo me tornará uma pessoa fria...... com sentimentos mascarados.....Não quero isso, gosto de mostrar meus sentimentos nos olhos, nas mãos , nas palavras....., gosto de abraço forte, eu amo amar....

Continuarei sofrendo.... não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário